Biblioteca Digital

Sou uma biblioteca muito nova. Nasci em Setembro de 2011 e por isso estou a dar os primeiros passos num caminho que espero ser longo e profícuo para todas as crianças e comunidade em geral (pais e professores) que passarem por este Centro Escolar. Vou tentar fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que as coisas corram bem. Espero que partilhem comigo as vossas experiências. Fico a aguardar! (Equipa da BE 2012)

Novidades

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"O julgamento do Chocolate", no Centro Escolar de Tábua

Hoje, 6 de fevereiro, e no âmbito do projeto SOBE, a Oficina de Teatro II,  da Biblioteca Pública Municipal João Brandão, levará à cena o espetáculo " O julgamento do Chocolate", no Centro Escolar de Tábua. O texto é da autoria de Alexandre de Castro Gomes e a encenação está a cargo de Ana Morais.

O espetáculo terá inicio às 16:30h, neste Centro Escolar para todos os alunos desta escola.

(Sinopse)

Movimentado e divertido texto narra os impasses do julgamento do chocolate, acusado de ser responsável pelas cáries e a obesidade. As cena do júri retratam as acusações e defesas dos personagens, que discursam sobre os valores dos alimentos e a importância da higiene oral. Informações, suspense e humor temperam todo o espetáculo.




Sem comentários: